fbpx
Select Page
Portugal

Madrugada de assaltos

O alvo dos criminosos foi, em todos os estabelecimentos, as máquinas de tabaco. Assaltos registados em Agualva-Cacém, Carcavelos e Ílhavo.

11 Abril, 2019 - 19:33

Carla Pereira Dias
Record TV

Esta madrugada três estabelecimentos no Cacém, em Carcavelos e em Ílhavo foram assaltados.

Um grupo de quatro indivíduos, todos eles encapuzados, invadiu um café esta madrugada em Agualva-Cacém para roubar uma máquina de tabaco. Eram 3:20 da  manhã desta quinta-feira quando o grupo criminoso foi avistado por vizinhos, de roupas escuras e de luvas.

Os suspeitos arrombaram as grades do estabelecimento, partiram o vidro da janela e provocaram vários danos no interior do café.

Os quatro suspeitos foram vistos a fugir num Volkswagen Passat escuro com matrícula falsa. A máquina de tabaco tinha sido carregada no dia anterior.

20 minutos depois do assalto no Cacém, outro estabelecimento em Carcavelos foi o alvo. Aqui foram vistos apenas dois homens de roupas escuras a arrombar esta porta e depois arrastaram uma máquina de tabaco, que também tinha sido carregada na quarta-feira.

Os assaltantes encetaram a fuga de carro mas aqui a viatura utilizada não foi identificada. Ainda assim, o estabelecimento tem videovigilância, imagens que poderão ser utilizadas na investigação ao caso.

Sabe a Record TV que em Carcavelos e no Cacém, as Equipas de Inspeção Judiciária (EIJ) da PSP estiveram no local a recolher elementos de prova que possam apoiar a investigação. As duas máquinas de tabaco têm sistema de localização GPS mas ainda não foram encontradas.

Já no norte do país, em Ílhavo, distrito de Aveiro, e também durante a madrugada um outro café foi assaltado. Partiram a montra do estabelecimento para alcançar o alvo, novamente uma máquina de tabaco. Entre estragos e tabaco roubado, os proprietários dizem que o valor dos prejuízos ascende aos três mil euros.

Record TV
Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa