fbpx
Select Page
Portugal

Mãe e filha carbonizadas em viatura em Sesimbra

Mulher, com cerca de 40 anos, deixou uma carta de despedida ao marido.

8 Março, 2019 - 09:54

Daniela Carrilho

O alerta foi dado pelas 19:50 de ontem para um carro a arder numa zona de mato, perto de um bairro residencial, na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.

“Foi dada a informação de uma viatura que estava a arder na Lagoa de Albufeira. Depois de extinto o incêndio pelos bombeiros, verificou-se que estavam duas vítimas carbonizadas no interior”, afirmou fonte da GNR.

Os corpos de uma mulher e uma criança, mãe e filha, foram encontrados já sem vida. A mulher, de cerca de 40 anos, e a menina, de 10, estavam carbonizadas.

Ao que sabe, o marido e pai das vítimas teria encontrado uma carta de despedida da mulher na manhã de ontem, tendo dado o alerta de desaparecimento de ambas à GNR da Costa da Caparica.

Às autoridades, o homem afirmou que a mulher estava a enfrentar uma depressão, uma vez que a empresa onde laborava teria falido e ela teria ficado desempregada.

No local estiveram a GNR, os Bombeiros de Sesimbra e a VMER do hospital de Setúbal. Entretanto, a Polícia Judiciária assumiu a investigação do caso.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa