Marcelo lamenta morte de Marta Louro

Marcelo lamenta morte de Marta Louro

Jornalista morreu na tarde de ontem, num acidente rodoviário.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou a morte da jornalista Marta Louro, que morreu na tarde de ontem, num acidente rodoviário no eixo Norte-Sul, em Lisboa.

“O Presidente da República tomou conhecimento, com consternação, da morte da jornalista Marta Louro, em deslocação de trabalho, apresentando à família e amigos sentidos pêsames”, lê-se no site da Presidência.

A jornalista de 27 anos seguia numa mota quando embateu contra um veículo ligeiro entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios. A jovem não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.

De acordo com fonte do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica, o acidente provocou uma vítima mortal do sexo feminino e um ferido, do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos e que foi transportado ao hospital “em estado grave”.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14:00, no sentido Norte-Sul.

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu um motociclista e um veículo ligeiro, tendo um dos passageiros do motociclo, onde seguiam duas pessoas, “sido projetado por cima do separador”.