fbpx
Select Page
Portugal

Mata prima à facada e atira-se da varanda

Elsa Ferreira, de 43 anos, foi esfaqueada com uma faca de cozinha até à morte, na própria casa, em Viseu.

14 Maio, 2019 - 12:32

Daniela Carrilho
DR

O Bairro de Santo Estêvão ficou em choque com os acontecimentos ocorridos ao final da tarde de ontem.

Elsa Ferreira, professora de profissão, encontrou o primo de 22 anos na rua, visivelmente perturbado, e levou-o para sua casa, onde residia com o companheiro.

No interior do apartamento, uma discussão ouvida pelos vizinhos culminou no esfaqueamento brutal de Elsa pelas mãos do jovem, que sofre de distúrbios mentais e tinha fugido de uma instituição psiquiátrica.

A mulher foi socorrida, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos.

De acordo com testemunhos dos vizinhos, o cenário era de horror e havia muito sangue dentro de casa e nas escadas do prédio. Além disso, Elsa tinha muitos golpes no rosto.

O companheiro da mulher tentou travar o homicida descontrolado, mas também ele sofreu golpes nas pernas e na cara. Depois, o agressor atirou-se da varanda do segundo andar e ficou prostrado na rua.

O companheiro de Elsa foi entretanto assistido pelos bombeiros e transportado para o hospital de Viseu, não correndo perigo de vida.

O homicida foi estabilizado no local e encaminhado para outra unidade hospitalar. Até ao momento, não foi possível apurar as motivações do crime.

A PJ assumiu o comando da investigação.

Nas redes sociais, amigos de Elsa já manifestaram o seu pesar.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa