fbpx
Select Page
Portugal

“Matrafonas” roubam hipermercado no Estoril

Crime aconteceu na noite deste domingo, quando o espaço já estava encerrado. Os suspeitos armados conseguiram levar dez mil euros.

4 Março, 2019 - 19:18

Anabela Benedito
Pixabay

Um grupo de três homens armados e com fatos de carnaval roubou um hipermercado, na Amoreira, concelho de Cascais. O crime ocorreu, pelas 23h00 deste domingo. O estabelecimento comercial tinha acabado de encerrar ao público quando os cinco funcionários foram surpreendidos pelo trio.

Os trabalhadores do estabelecimento foram amarrados e fechados numa sala, enquanto, o grupo retirava o dinheiro das caixas registadoras e de um cofre. Ao todo, os suspeitos conseguiram arrecadar 10 mil euros.

À Record TV, fonte policial adiantou que, durante o ataque, uma das funcionárias conseguiu libertar-se e ligou para o 112.

Depois do roubo, o grupo fugiu a pé do local. Sabe-se ainda que este espaço comercial não terá sido escolhido ao acaso, uma vez que os criminosos já sabiam que o estabelecimento não está protegido pelo sistema de videovigilância.
A GNR de Alcabideche foi acionada, mas quando os militares chegaram já não conseguiram intercetar os suspeitos. Por se tratar de um roubo à mão armada, o caso está nas mãos da Polícia Judiciária.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa