fbpx
Select Page
Portugal

Morde mulher para roubar mil euros

Exclusivo Record TV
Vítima, de 57 anos foi roubada e agredida na via pública depois de ter ido levantar dinheiro ao banco. Cadastrado ficou em prisão preventiva.

1 Março, 2019 - 18:46

Anabela Benedito

Foi em lágrimas e quase sem conseguir expressar o que tinha acabado de acontecer, que uma mulher, de 57 anos se apresentou na Esquadra de Investigação Criminal da Amadora.

Disse ter sido roubada esta quinta-feira, por volta das 09h45, imediatamente depois de ter ido ao banco levantar mil euros para pagar despesas mensais. Colocou o montante num envelope e saiu da entidade bancária.

Minutos depois, quando seguia na Rua das Fontaínhas, Damaia de Baixo, a mulher, que tinha dificuldades de locomoção foi abordada por um indivíduo que agarrou e puxou a mala onde tinha o dinheiro. Ainda resistiu, mas o suspeito acabou por morder a vítima no braço. Conseguiu levar o envelope das notas, documentação pessoal e ainda dois telemóveis.

Depois de apresentada queixa na esquadra, os elementos da investigação criminal deslocaram-se até ao Bairro 6 de Maio. Através das descrições físicas dadas pela vítima, a equipa à civil conseguiu rapidamente identificar o autor do roubo.

Após revista a uma mochila que o indivíduo transportava foi possível recuperar todo o dinheiro e ainda a documentação pessoal da queixosa.

Através das imagens de videovigilância cedidas pelo banco foi possível apurar, que o suspeito, de 43 anos estava à espera da vítima ideal. Durante o tempo em que aguardou na dependência não tratou de qualquer assunto.

De acordo com fonte policial, o homem já tem um longo cadastro por vários tipos de crimes. Estava em liberdade desde 13 de junho do ano passado, depois de cumprir pena de prisão. Presente a tribunal, o juiz decretou prisão preventiva.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa