Mulher assassinada em Faro

Uma mulher, de 68 anos, foi encontrada morta num cabeleireiro em Faro, no Algarve.
O corpo apresentava marcas de grande violência.
Sabe a Record TV que o alerta às autoridades foi dado por uma vizinha que não a via há dois, três dias. Perante as suspeitas, por volta das 13:00 desta quinta-feira, a PSP procedeu ao arrombamento da porta da residência da mulher.
No interior, os agentes da PSP encontraram a casa completamente remexida. Além disso, na rua, perto de casa, foram encontrados dois documentos pessoais da vítima. Por se saber que a mulher tinha ligação a um cabeleireiro, os agentes deslocaram-se até à baixa de Faro.
Ao que a Record TV apurou, não foi necessário proceder ao arrombamento da porta do cabeleireiro, uma vez que a fechadura se encontrava apenas no trinco. A mulher foi encontrada sem vida no interior do estabelecimento, por volta das 14:30.
Ao que tudo indica, e segundo apontam os primeiros indícios, a mulher não terá sinais de ferimentos com arma branca ou arma de fogo. As autoridades descartam, para já, o cenário de violência doméstica, por não existirem queixas. Por se tratar de um homicídio, a Polícia Judiciária foi acionada.
No local, os inspetores da PJ estão a analisar e a recolher indícios, que possam ajudar a explicar os contornos desta morte violenta.
Um familiar próximo da vítima, o filho, já foi contactado pelas autoridades.