Mulher gravemente ferida em Marco de Canaveses

violência
© D.R.

Caso aconteceu esta manhã e o marido da mulher de 40 anos é o suspeito. Vítima está em estado grave no Hospital de São João, no Porto.

Uma mulher, com 40 anos, foi atingida na cabeça por um “objeto não identificado”, segundo a Guarda Nacional Republicana. O alerta para a ocorrência foi dado pelas 9h38 desta segunda-feira para Soalhães, em Marco de Canaveses.

Há suspeitas de que tenha sido um episódio de violência doméstica, ocorrido na casa do casal, onde a vítima também explorava um gabinete de estética, no rés-do-chão. A vítima foi socorrida no local e transportada, com vida, para o Hospital São João, no Porto.

Ainda não se sabe os contornos do caso, uma vez que o alerta inicial sinalizava uma paragem cardiorrespiratória, mas no local verificou-se que a vítima apresentava ferimentos na cabeça.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária. As autoridades suspeitam que a mulher tenha sido o marido, durante uma discussão ocorrida na casa do casal. O paradeiro do suspeito ainda não é conhecido.