Mulher incendeia casa por ciúmes

Detido violador de Guimarães

Uma criança de 9 anos foi hospitalizada na sequência de um incêndio em casa que terá sido provocado pela própria mãe. A mulher foi detida em Barcelos e a PJ acredita que terá sido motivada por ciúmes.

A PJ deteve a mãe de uma criança que foi hospitalizada na sequência de um incêndio em casa, no concelho de Barcelos. A mulher terá ateado fogo à habitação, motivada por ciúmes e num contexto de violência doméstica.

A história começou a ser investigada depois de uma menina de apenas 9 anos de idade ter dado entrada no Hospital devido a um incêndio.

A casa em que a família vivia situada em Vila Frescainha S. Martinho no concelho de Barcelos ardeu, mas a origem do fogo teria de ser investigada. Parte da casa ficou destruída.

Horas após os bombeiros terem travado as chamas, a PJ entrou em ação. Segundo a investigação, ao final da tarde de terça-feira, a mulher de 36 anos e de nacionalidade brasileira terá ateado fogo à casa, com recurso a chama direta terá mesmo incendiado o sofá da sala.

Tudo motivado por ciúmes e num contexto de violência doméstica.

Perante os indícios evidentes para a PJ, a mulher foi detida. Sobre ela recaem suspeitas dos crimes de incêndio em habitação e de violência doméstica. Será ainda sujeita a interrogatório judicial no tribunal de Braga