fbpx
Select Page
Portugal

Prisão preventiva para homem que esfaqueou cliente em Setúbal

Marlon Sampaio foi brutalmente esfaqueado até à morte.

16 Maio, 2019 - 19:34

Anabela Benedito
Foto Record TV

Ficou em prisão preventiva o homem que assassinou um cliente, numa hamburgueria em Setúbal. Christian Pimentel, de 38 anos é suspeito pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira. Marlon Sampaio, de 39 anos não resistiu aos ferimentos depois de ter sido golpeado na cabeça, braços e tronco.

Desde 18h00 de quarta-feira que o dono do estabelecimento e outros dois clientes, todos brasileiros, estavam a consumir bebidas alcoólicas. Por volta da 1h30, uma discussão terá desencadeado o desfecho violento. Com os ânimos exaltados, Marlon arremessou uma cadeira contra Cristian Pimentel, gerente do restaurante, que em resposta, ameaçou o cliente com uma faca. Um amigo da vítima que tentou acalmar a situação ainda foi golpeado numa mão.

Ao ouvir várias ameaças de morte à família, Christian que tinha a filha de dois anos ao colo entregou a criança à mãe e pegou numa outra faca de maiores dimensões. Altura em que esfaqueou o compatriota até à morte.

As agressões foram assistidas pela mulher que está grávida e a filha de ambos com apenas dois anos. Apesar da luta desigual, uma das estratégias de defesa do suspeito poderá passar por alegar legítima defesa.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa