fbpx
Select Page
Portugal

Prisão preventiva para homem que esfaqueou cliente em Setúbal

Marlon Sampaio foi brutalmente esfaqueado até à morte.

16 Maio, 2019 - 19:34

Anabela Benedito
Foto Record TV

Ficou em prisão preventiva o homem que assassinou um cliente, numa hamburgueria em Setúbal. Christian Pimentel, de 38 anos é suspeito pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira. Marlon Sampaio, de 39 anos não resistiu aos ferimentos depois de ter sido golpeado na cabeça, braços e tronco.

Desde 18h00 de quarta-feira que o dono do estabelecimento e outros dois clientes, todos brasileiros, estavam a consumir bebidas alcoólicas. Por volta da 1h30, uma discussão terá desencadeado o desfecho violento. Com os ânimos exaltados, Marlon arremessou uma cadeira contra Cristian Pimentel, gerente do restaurante, que em resposta, ameaçou o cliente com uma faca. Um amigo da vítima que tentou acalmar a situação ainda foi golpeado numa mão.

Ao ouvir várias ameaças de morte à família, Christian que tinha a filha de dois anos ao colo entregou a criança à mãe e pegou numa outra faca de maiores dimensões. Altura em que esfaqueou o compatriota até à morte.

As agressões foram assistidas pela mulher que está grávida e a filha de ambos com apenas dois anos. Apesar da luta desigual, uma das estratégias de defesa do suspeito poderá passar por alegar legítima defesa.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa