fbpx
Select Page
Portugal

Prisão preventiva para predador sexual de Alvor

Homem é suspeito de ter tentado violar duas jovens.

11 Maio, 2021 - 14:15

Daniela Carrilho

Depois de ser presente a juiz, foi decretada a medida de coação de prisão preventiva ao alegado agressor sexual de Alvor, no concelho de Portimão.

O homem, de 36 anos, terá atacado Maria Góis e uma amiga na passada terça-feira, perto da ria de Alvor. Nessa altura, as jovens estavam deitadas na parte de trás de uma carrinha a contemplar as estrelas no céu e viam uma série.

“Entrou na carrinha com uma faca e fechou a porta”, começa por dizer a vítima, num vídeo partilhado nas suas redes sociais, salientando a ação “impecável” das autoridades, nomeadamente da GNR.

Ao que tudo indica, o homem, visivelmente desequilibrado, pediu-lhes objetos de valor e depois pediu a uma das jovens para se despir.

O indivíduo, descrito por Maria como “pequeno e raquítico”, tentou mesmo abusar sexualmente da outra jovem presente, mas as duas resistiram e conseguiram expulsar o predador da carrinha.

Já no exterior da viatura, o homem furou-lhes os pneus, tendo as jovens ficado trancadas até à chegada da polícia.

O homem, suspeito de ter terá perpetrado mais ataques do mesmo género naquela zona, acabou por se colocar em fuga. Vai agora aguardar julgamento na prisão de Silves.

Confira o testemunho de uma das vítimas:

PUB
MREC Ilha Record - Esta Terça

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa