fbpx
Select Page
Portugal

PSP detém dois jovens em Loures por desrespeitarem ordens

Indivíduos injuriaram e ameaçaram os agentes da polícia quando foram abordados na rua.

14 Janeiro, 2021 - 12:25

Record TV

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no passado dia 10 de janeiro, em Loures, dois homens de 24 e 25 anos por suspeitas da prática dos crimes de injúria, resistência e coação.

De acordo com um comunicado da força de segurança, os factos ocorreram quando os agentes se deslocaram a um local onde estavam “vários indivíduos em desordem”.

Após a usual ação de sensibilização sobre a proibição de ajuntamentos devido à pandemia, os polícias ordenaram que todos os indivíduos regressassem aos seus domicílios.

Porém, os suspeitos recusaram-se a cumprir as ordens, avançando sobre os agentes, tendo inclusive injuriado e ameaçado os polícias num “ambiente bastante hostil”.

Ainda segundo a mesma nota, as injúrias continuaram dentro do carro aquando do transporte para a esquadra e um dos homens tentou fugir do veículo.

Um dos suspeitos foi notificado para se apresentar no Tribunal Judicial de Lisboa-Norte, em Loures, e o outro permaneceu na sala de detenção do COMETLIS, de forma a assegurar que irá comparecer aos subsequentes atos processuais.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa