fbpx
Select Page
Portugal

Quatro polícias feridos e um detido em festa ilegal em Sintra

Festa na via pública no bairro da Bósnia, em Casal de Cambra, termina com forte intervenção policial. Veja as imagens.

28 Abril, 2020 - 15:15

Carla Pereira Dias

Uma festa no bairro da Bósnia, em Casal de Cambra, concelho de Sintra, obrigou à intervenção policial da PSP.

A PSP foi acionada para uma situação de violação do Estado de Emergência por volta das 23:45 de segunda-feira, uma festa na via pública com a participação de cerca de 20 pessoas.

Segundo fonte policial, as forças de segurança foram recebidas com pedras, o que obrigou a um reforço policial. Para dispersar a multidão, foram feitos vários disparos para o ar.

Há um detido a registar, um homem de 29 anos que segundo a PSP será o principal instigador da desordem. Terá também arremessado pedras da calçada contra os agentes. Ouvido em tribunal esta terça-feira, o suspeito de agressões contra polícias ficou em prisão preventiva.

Quatro polícias ficaram feridos ao serem atingidos com pedras e com outros objetos de grande dimensão, atirados por moradores através das janelas dos apartamentos. Dois deles, com ferimentos no peito e na cabeça, precisaram de receber tratamento hospitalar.

Nas redes sociais circulam vários vídeos onde se ouvem os disparos e se consegue ver pessoas a correr, bem como alguns momentos da intervenção policial. Veja as imagens.

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa