fbpx
Select Page
Portugal

Tenta matar namorado em Lousada

Vítima ficou graves lesões físicas depois de ser agredida com um ferro na cabeça.

27 Fevereiro, 2020 - 12:05

Carla Pereira Dias
Reprodução Google Maps

Em Lousada, um homem foi detido pela GNR pelo crime de violência doméstica, por suspeitas de agredir o namorado com um ferro na cabeça. O suspeito ficou proibido de se aproximar da vítima com recurso a pulseira eletrónica.

Ao fim de seis anos de namoro, os ciúmes tomaram conta do homem de 41 anos, que foi agora detido por violência doméstica. O controlo que exercia sobre o namorado de 35 anos evidenciava-se. As conversas do namorado com outros homens eram vigiadas pelo alegado agressor. Os ciúmes levaram-no a insultar o companheiro e a ameaçá-lo de morte.

Num dos episódios de violência, o homem terá tentado incendiar a casa da vítima, o que só não aconteceu por ter sido impedido. Ao que a Record TV apurou, a escalada de violência foi tal que no passado dia 17 de fevereiro, o homem agrediu o namorado com um ferro na cabeça. A agressão provocou várias lesões graves e a vítima teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

O caso foi acompanhado pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítima Específicas da GNR de Penafiel que acabou por deter o suspeito por violência doméstica.

Presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Marco de Canaveses esta quarta-feira, o homem ficou proibido de entrar na localidade onde a vítima reside e ainda impedido de a contactar, estando por isso sob vigilância eletrónica.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa