Tiroteio em Alcântara faz um ferido

Dois corpos encontrados em habitação em Oeiras

PSP deteve duas pessoas por posse de arma de fogo suspeitas de envolvimento em desacatos, em Lisboa. 

Duas pessoas foram hoje detidas na posse de duas armas de fogo, depois de intercetadas numa viatura na Avenida Brasília, em Lisboa, por suspeita de estarem envolvidas numa contenda ocorrida na Cintura do Porto de Lisboa, disse fonte da PSP.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que, cerca das 07:00 de hoje, a polícia foi chamada à Cintura do Porto de Lisboa, próximo da zona de diversão noturna, para uma “contenda entre um grupo de pessoas que tinha envolvido disparo de armas”.

“Houve uma vítima com ferimentos numa perna, supostamente pelo disparo de arma de fogo”, disse a mesma fonte, acrescentado que o ferido foi transportado ao hospital São Francisco Xavier.

Entretanto, a polícia veio a intercetar um veículo na Avenida Brasília cujos ocupantes são suspeitos de estarem envolvidos na altercação que veio a provocar o ferido.

“As duas pessoas foram detidas por posse de duas armas de fogo, não estando ainda confirmada a ligação ao que aconteceu na Cintura do Porto de Lisboa”, precisou a fonte, sublinhando que a Polícia Judiciária já está a “recolher prova”.