fbpx
Select Page
Portugal

Um morto e um ferido em colisão perto da Comporta

by 13 Maio, 2019 - 16:30

Vítima mortal é uma mulher de 50 anos.

by 13 Maio, 2019 - 16:30

Daniela Carrilho

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente, envolvendo “um pesado de mercadorias e duas viaturas ligeiras”, foi dado às 12:47 na Estrada Nacional 253, perto de Comporta, concelho de Alcácer do Sal.

O INEM confirmou que a colisão provocou uma vítima mortal, “uma senhora de 50 anos”, que inicialmente foi considerada ferido grave, e um ferido leve, “um jovem de 20 anos”.

“As equipas do INEM tentaram manobras de reanimação, várias vezes, mas sem sucesso. A senhora acabou por falecer e foi verificado o óbito no local”, adiantou.

As duas vítimas eram precisamente os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente. O jovem ferido foi transportado para o hospital do Litoral Alentejano. O corpo da mulher foi encaminhado para o instituto de medicina legal da mesma unidade hospitalar.

A terceira viatura acidentada embateu na traseira de um dos outros veículos, no entanto, não há grandes danos a declarar e o condutor recusou assistência no local.

O trânsito nesse troço foi cortado, mas a circulação já foi normalmente restabelecida.

No local estiveram os Bombeiros, o INEM e a GNR.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa