fbpx
Select Page
Portugal

Vaga de roubos de telemóveis em Lisboa

Dois homens de 21 e 43 anos foram detidos após roubos violentos.

20 Fevereiro, 2019 - 18:50

Anabela Benedito

Um homem de 21 anos foi detido ontem à noite, às 21:10, pelo roubo de um telemóvel, no Campo Mártires da Pátria, em Lisboa. Um popular, de nacionalidade cubana, que ia a sair de casa, apercebeu-se de um indivíduo a fugir e de uma mulher a gritar na via pública. Rapidamente, a testemunha intercetou o suspeito em fuga, que nas mãos ainda tinha o equipamento roubado à vítima.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local e deteve o suspeito de ter roubado o telemóvel. O indivíduo foi detido, tendo pernoitado nas instalações de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa.

Pelas 22:00, junto ao metro de Carnide, um outro homem de 43 anos foi detido após o roubo de um telemóvel a uma mulher. Após o crime, a proprietária do equipamento forneceu à PSP as características físicas do suspeito. Minutos depois, o mesmo homem foi intercetado pelos agentes na posse de um telemóvel.

O indivíduo acabou por admitir que tinha acabado de cometer o roubo. De acordo com fonte policial o autor é sem abrigo e já tem antecedentes criminais por tráfico de droga.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa