Vento está condicionar o Aeroporto da Madeira

10 voos cancelados devido ao mau tempo na Madeira

O movimento no Aeroporto da Madeira esta segunda-feira está a ser condicionado pelo vento. Já foram cancelados 10 voos e um divergiu.

A operacionalidade do Aeroporto da Madeira está a ser afetada pelo mau tempo. A chuva e o vento forte que se fizeram sentir provocaram o cancelamento de pelo menos 10 voos e um divergiu, segundo avança a entidade responsável pela infraestrutura aeroportuária.

Segundo o portal da ANA-Aeroportos, já foram cancelados dois voos provenientes de Lisboa com chegada prevista para as 09:00, um da Easyjet e outro da TAP.

Ainda na parte da manhã, foi ainda cancelado um voo de Londres (Easyjet) e um outro de Lisboa (TAP), enquanto um voo também proveniente de Londres acabou por divergir, é ainda referido no portal.

À tarde, um voo da Easyjet proveniente do Porto e com chegada à região agendada para as 14:45 terá igualmente sido cancelado.

No ‘site’ da ANA pode ainda verificar-se que mais cinco voos previstos para a tarde e noite de hoje já foram cancelados pelas respetivas companhias aérea