Viola e divulga imagens íntimas de mulher

Polícia Judiciária
© D.R.

Um homem foi detido por violar e agredir a ex-companheira e antiga funcionária. Além de ameaçar, o suspeito terá mesmo divulgado vídeos íntimos da mulher.

A mulher queria terminar a relação, mas vivia amedrontada pelas constantes ameaças do companheiro. O homem de 60 anos, reformado e antigo patrão da vítima, não se conformava com o fim do relacionamento e exigia manter as relações sexuais, contra a vontade da mulher.

Para isso terá, segundo revela agora a PJ, ameaçado divulgar vídeos e fotografias íntimas da antiga companheira. Conteúdo que terá sido captado sem a autorização da vítima. Perante as ameaças, a mulher decidiu apresentar queixa às autoridades, mas esse foi o momento que acabou por ser o gatilho para um agravar do comportamento do suspeito.

Além de as ameaças terem sido mais frequentes, o homem acabou mesmo por divulgar os conteúdos íntimos aos familiares e colegas de trabalho da mulher que também foi agredida pelo sexagenário.

O pesadelo terá durado pelo menos um ano em Lousada, no distrito do Porto.

A história chegou, finalmente, à Polícia Judiciária, que investigou as queixas e deteve o homem.

Sob o reformado recaem suspeitas da prática dos crimes de violação, ofensas à integridade física, ameaças e devassa da vida privada.