fbpx
Select Page
Portugal

Viola filhas e mulher em Famalicão

PJ deteve suspeito em menos de 24 horas após ter conhecimento do caso.

14 Julho, 2020 - 17:51

Carla Pereira Dias

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Braga por fortes suspeitas da prática dos crimes de abuso sexual de crianças, abuso sexual de menores dependentes, violação e violência doméstica. As vítimas são as duas filhas e a mulher.

Perante constantes ameaças, a mãe e as duas filhas viviam mergulhadas num clima de medo. Eram maltratadas física e psicologicamente, além de sofrerem um controlo doentio sobre as movimentações que faziam fora de casa. Segundo a Polícia Judiciária, o pai e marido abusava sexualmente com regularidade das próprias filhas, atualmente com 13 e 21 anos de idade. O homem de 44 anos é também suspeito de agredir e violar a mãe das filhas, de 39 anos.

A família, composta pelo casal e duas filhas, residia no concelho de Vila Nova de Famalicão. E era na casa que os crimes aconteciam.

A filha, agora adulta, era violada pelo progenitor há praticamente 10 anos. A mais nova terá começado a sofrer os abusos sexuais em junho deste ano.

Assim que os factos foram denunciados à Polícia Judiciária de Braga, os inspetores apressaram-se a investigar o caso e em menos de 24 horas, detiveram o homem de 44 anos, bem como recolheram vários indícios dos crimes.

O homem aguarda conhecer as medidas de coação, após ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa