fbpx
Select Page
Portugal

Violador de Lisboa apanhado pela PJ

Homem de 38 anos detido por violar quatro jovens em Lisboa. Suspeito estava em liberdade desde março depois de cumprir 10 anos de prisão por violação.

26 Abril, 2019 - 18:38

Carla Pereira Dias

Um homem de 38 anos foi esta madrugada detido pela Polícia Judiciária. O português está indiciado por crimes de rapto, violação e roubo cujas vítimas são quatro jovens mulheres.

O agressor tinha saído do estabelecimento prisional em março depois de ter cumprido pena de 10 anos de prisão pela prática de crimes de natureza sexual. Nem um mês em liberdade e é suspeito de ter atacado mais quatro mulheres. O homem foi esta madrugada detido pela Polícia Judiciária.

O português está indiciado por crimes de rapto, violação e roubo cujas vítimas são jovens mulheres.Viajava em transportes públicos durante a noite e a madrugada. Era assim que vigiava e perseguia as vítimas na cidade de Lisboa.

Segundo a PJ, o homem abordava-as com violência, obrigava as vítimas a seguirem com ele até locais isolados onde depois consumava as agressões sexuais. Muitas vezes também roubava os bens e o dinheiro das vítimas.

Existem ainda indícios de que o agressor tenha cometido crimes sexuais durante uma saída em precária em abril de 2016.

Em tribunal esta sexta-feira o juiz de instrução criminal não teve dúvidas em decretar a prisão preventiva.

Os investigadores da PJ continuam a efetuar diligências para detetar a existência de mais crimes perpetrados pelo suspeito.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa