The Love School

sábados, 11:30

Aulas de Amor interativas!

A dupla Cristiane e Renato Cardoso partilha a experiência de três décadas de casamento, abordando problemas comuns a muitos relacionamentos e apontando caminhos sobre como superá-los.

Com dicas eficazes que ajudam solteiros e casados a alcançar ou a manter uma vida feliz, ultrapassando as adversidades do quotidiano, a ‘aula’ divertida aborda assuntos variados e orienta casais através de diversas rubricas como ‘Laboratório’ e ‘Lição de Casa’. Em estúdio, estão convidados especiais, relacionados com o tema em análise. No segmento ‘Ninguém é Perfeito’, os participantes tentam superar as diferenças para recuperar a sua história de amor neste reality show com muitas emoções.

Um dos aspetos diferenciadores do programa é a interatividade que os apresentadores têm com o público.

Renato Cardoso

Renato Cardoso

Paulista, além de apresentador e autor de best-sellers sobre como lidar com o amor, formou-se em Nova Iorque como conselheiro familiar e matrimonial.

Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso

É carioca e autora de ‘Melhor Que Comprar Sapatos’ e ‘A Mulher V’. Dedica-se a projetos que envolvem o comportamento feminino, apoio a mulheres vítimas de violência doméstica e sexual e jovens mães solteiras.

Vídeos

Dinheiro e relacionamento – E523 (promo)

Ep. 523 – 22/01/2022 - Não conversar sobre decisões importantes, como comprar ou vender algo, é sinal de que falta confiança.

Mantenha a boca fechada – Casamento Blindado

Guarde o desejo de confrontar o seu parceiro e feche a boca. Espere um tempo e, quando estiverem mais calmos, retomem o assunto.

Desejo por sexo – Casamento Blindado

A ideia transmitida pelos filmes e novelas de que todo o ato sexual do casal é precedido de uma explosão de desejo é um mito.

A oportunidade no problema – Casamento Blindado

É possível usar o problema como uma oportunidade. Crie com o seu parceiro estratégias para ultrapassar as dificuldades e blindar o casamento.

Ser feliz – Casamento Blindado

Muitas vezes, as pessoas pensam apenas na sua própria felicidade. Se quer ser feliz de verdade, comece pelo seu casamento.

Amor inteligente – Casamento Blindado

Amar inteligentemente significa colocar a cabeça acima do coração. Aprenda a amar de forma inteligente para não ferir o seu parceiro.
Skip to content