T

Balanço Geral SP

terça a sexta, 10:30

As últimas notícias sobre o estado de São Paulo

Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, este formato mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas de segurança e da saúde pública.

Apresentado por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, o programa tem dado a conhecer os principais acontecimentos de interesse público de forma objetiva, mas com muita descontração.

O formato conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias onde se dá a conhecer tudo o que se passa no mundo das celebridades.
Dos rumores aos factos, as informações mais ‘frescas’ e polémicas dos famosos são apresentadas por Fabíola Reipert, que não deixa nenhum detalhe de fora, sempre com o apoio dos colegas de bancada Reinaldo e Renato. Um trio que faz sucesso junto do público!

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Nascido em São Paulo, formou-se em Jornalismo. Na RECORD, o apresentador já esteve à frente de ‘Cidade Alerta’, ‘SP no Ar’ e foi narrador dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, realizados em 2011. Em 2014 assumiu o comando do ‘Balanço Geral SP’, conquistando o carinho do público.

Renato Lombardi

Renato Lombardi

Italiano radicado no Brasil desde os sete anos, formou-se em Jornalismo e tornou-se num dos repórteres mais conceituados do país. Várias vezes premiado pelas suas reportagens, é comentador dos temas de segurança na RECORD desde 2009 e presença habitual na famosa rubrica ‘A Hora da Venenosa’.

Fabíola Reipert

Fabíola Reipert

Formada em Jornalismo, trabalhou 11 anos num jornal. No portal R7, conduziu um blogue de notícias de TV e famosos durante sete anos. Apresenta a rubrica ‘A Hora da Venenosa’ no ‘Balanço Geral’ desde 2014.

Outros Programas

Programa de entretenimento A Grande Conquista, apresentado por Rachel Sheherazade
Entretenimento

A Grande Conquista

12
segunda a sexta, 16:30, domingos, 15:30
'A Grande Conquista' é o reality show original da RECORD com uma dinâmica diferente de tudo o que já viu. Apresentado por Rachel Sheherazade.
Conheça todos os segredos da novela 'Reis'!
Novelas

Reis

12
segunda a sexta, 20:00
'Reis' é a superprodução da RECORD que conta a história dos últimos dias da ‘Era dos Juízes’ em Israel. Acompanhe!
Canta Comigo 5 com Rodrigo Faro
Entretenimento

Canta Comigo 6

T
domingos, 20:00
Neste talent show de sucesso os competidores têm o objetivo de impressionar os 100 jurados e conquistar o estatuto de dono da melhor voz.