Chamas da Vida

Ação, humor e muito romance marcam ‘Chamas da Vida’.

A trama central parte do encontro do soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) com a produtora Carolina (Juliana Silveira). Os dois vivem em ‘mundos diferentes’: ela é rica e mora na Urca, no Rio de Janeiro, enquanto ele vive em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e tem de cuidar dos três irmãos, já que ficaram órfãos muito cedo.

A dupla conheceu-se na infância e perdeu contacto, apesar do pai de Carolina, Walter (Antonio Grassi), ter uma fábrica em Tinguá. O reencontro acontece de forma inusitada: durante uma ação do Corpo de Bombeiros. 

Walter faz um churrasco na Fábrica de Sorvetes para todos os funcionários para comemorar a expansão do seu negócio. O ambiente é de festa até que fogos de artifício rebentam descontroladamente, resultado de uma brincadeira de mau gosto de Antônio (Dado Dolabella). 

Várias pessoas são atingidas e o Corpo de Bombeiros de Tinguá é acionado. Pedro, Guilherme (Roger Gobeth), Cazé (Milhem Cortaz), Junior (Gabriel Gracindo) e Wallace (Rodrigo Faro) entram em ação para combater o fogo. Carolina filma tudo o que está a acontecer e até arrisca a sua vida. Pedro retira-a do local carregando-a em ombros, enquanto ela se debate. A hostilidade é interrompida quando Vó Tuquinha (Íris Bruzzi) os apresenta. Carolina e Pedro ficam encantados um pelo outro.

O problema é que eles não estão livres para ficarem juntos: Pedro namora Ivonete (Amandha Lee) e Carolina tem uma relação com Tomás (Bruno Ferrari). Ivonete e Tomás, por sua vez, também se interessam um pelo outro quando se conhecem e a confusão aumenta ainda mais.

A novela da Record TV é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Elenco

Mais vídeos

Skip to content