fbpx
Select Page

Dona Xepa

A garra e a solidariedade da dona Xepa vão deixá-lo impressionado!

A feirante Carlota Losano é uma mulher inculta, simpática e explosiva, conhecida na Vila do Antigo Bonde como Dona Xepa. Bondosa e com um otimismo singular, ganhou a alcunha por distribuir o que sobra na sua banca de venda aos pobres.
Sem instrução e abandonada pelo marido, Esmeraldino, Dona Xepa cumpre o papel de mãe e pai, trabalhando o dobro para garantir um futuro digno aos filhos, Édison e Rosália. Ao ser questionada sobre a dedicação integral aos filhos, Xepa é categórica ao afirmar que não faz nenhum sacrifício. Diz que pobre é a mãe que não pode fazer tudo pelos herdeiros. Assim é a protagonista desta história, uma matriarca singular e carinhosa, que também é uma grande figura materna.

O pequeno bairro da Vila do Antigo Bonde, uma espécie de oásis residencial no meio de tantos arranha-céus, possui todas as características de cidade do interior: amizade e rivalidade entre os vizinhos, romances, ‘fofocas’, mistérios e várias polémicas.

Com uma história emocionante e uma trama envolvente, Dona Xepa oferece ao telespectador uma variedade de géneros: romance, humor, ação e drama. Esta incrível novela tem todos os ingredientes para entreter com qualidade e diversão – e irá surpreender a cada capítulo.

Elenco

Em Portugal

HD 191

SD 691

HD 177

SD 73

HD 134

SD 634

HD 125

Record TV Europa
Share This