Djodje é um dos cantores mais aclamados de kizomba e afropop da atualidade. O artista cabo-verdiano apaixonou-se desde muito cedo pela música e reúne inúmeros sucessos. ‘A fila anda’, ‘Bela’ e ‘Não vai’ são alguns dos seus grandes êxitos que já contam com milhões de visualizações.

O teu pai é guitarrista. A música desde muito cedo que faz parte da tua vida, verdade?
A minha família está repleta de músicos. Eu nasci dentro da música, mesmo. [risos]

Destacas-te pela tua boa energia, por uma boa vibe que se sente em todo o lado. Onde vais buscar a inspiração para transmitir essa energia ao público?
Cada vez mais estou a tentar conectar-me espiritualmente e levar amor às pessoas, só amor. Claro que não estou sempre nos meus melhores dias, mas tento estar sempre no mínimo a 80%. [risos] 

Entrei numa fase que se chama ‘Katxupa Season’

Lançaste ‘Para de mentir’ – single que conta já com mais de 750 mil visualizações nas redes sociais. O que significa para ti?
Esta música foi criada muito rapidamente – mais ou menos, numa hora. O Barata [produtor musical] veio ter comigo ao estúdio. Começámos a escrever e numa hora tínhamos a música pronta. Basicamente, é um single dele com a minha participação. Entretanto, também saiu a ‘Paké’, com o Loony Johnson. Vou lançar muitas músicas – não só minhas -, muitas participações e muitos concertos.