PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como MC Kevinho, esteve à conversa com a Record TV Europa sobre o seu percurso no mundo da música funk. A cantor de 24 anos tem mais de 27 milhões de seguidores nas suas redes sociais e os seus videoclipes contam com milhões de visualizações.

Na última vez que atuaste em Portugal trouxeste a tua família. Porquê?
Foi muito especial! Eles já eram para me acompanhar na minha turné, mas foi ainda mais único. A minha família sempre teve o sonho de sair do Brasil e viajar para outros lugares. Fiquei muito feliz por terem estado em Portugal, por ser um país que eu amo e por ser, basicamente, a minha segunda casa. A minha família é o que me faz mais feliz e me dá mais força para continuar a minha carreira.

Foi fácil colocar o funk no pé dos portugueses?
Com certeza! O público fica sempre muito animado, todos os concertos que dei em Portugal foram supercontagiantes. Um concerto melhor do que o outro, foi sempre assim. Só tenho a agradecer a energia dos portugueses!

Ao longo dos anos tens tido vários êxitos. Como é que consegues sempre reinventar-te e criar novos sucessos?
Essa é a grande luta de qualquer artista. É preciso muito trabalho diário. O espetáculo não pode parar e a música também não!

Qual é o teu grande objetivo com a música?
Quero levar sempre música e energia boa.

O meu propósito na música é levar, acima de tudo, alegria ao público

O que podemos esperar de ti no futuro?
Há muito para vir ainda… O Kevinho tem sempre muitas novidades a caminho. Em breve espero gravar um DVD em Portugal também. Espero que dê tudo certo!

Qual é a tua máxima de vida?
Nunca desistir. Temos de acreditar nos nossos sonhos, porque tudo é possível. O impossível é só questão de opinião.