Juntos criaram o projeto ‘Dreamdresslisbon’. Jéssica costura os vestidos de alta-costura consoante o pedido dos clientes e Paulo escolhe os melhores locais para fotografar.

“Queremos que o dia seja verdadeiramente único. Não é um vestido de dia a dia. É algo mesmo pontual para ser um vestido especial”, diz.

Descobriram que a paixão de ambos podia ser real antes mesmo do filho, de agora quase dois anos, nascer. Jéssica costurou um vestido pelas suas próprias mãos para Paulo a fotografar na fase final da gravidez. E o resultado deixou-os rendidos.

“Gosto muito de moda e a ideia é trazer a alta costura para todos, ser acessível a qualquer carteira“, explica Jéssica Pereira à ‘Share Magazine’.

E continua: “Que depois de uma sessão fotográfica connosco o cliente tenha aquelas fotografias bonitas e dignas de imprimir e colocar numa moldura. Que ao olhar para elas se surpreenda por ser uma realidade e se sinta bonita e especial naquele dia. Ser modelo por um dia. Estes vestidos causam esse efeito no cliente. Parece até pouco real tem um bocadinho de conto de fadas.”

Moda e fotografia numa nova vida
Jéssica Pereira | © Record TV Europa

Do lado do Paulo a vontade de mudar de vida já era grande há muito tempo. “Não queria ter um trabalho normal das nove às 18 horas. Queria estar num meio diferente e apareceu a fotografia. Eu era motorista de passageiros e com a pandemia o trabalho reduziu. E foi a hora certa”.

Moda e fotografia numa nova vida
Paulo Ribeiro | © Record TV Europa

Tal como sugere o nome do projeto do casal – ‘Dreamdresslisbon’ -, o sonho começa em Portugal, mas o fim ainda está longe de ser conhecido.

“O nosso sonho é correr Portugal numa van e podermos ir parando junto a sítios emblemáticos e fotografar clientes que nos procurem. Mas no fundo queremos replicar isto por toda a Europa.“

E a passagem em Paris acontece já por estes dias com vista para a Torre Effeil onde nascem as primeiras sessões lá fora.

 

 

FONTE© Record TV Europa