David Perpétuo - Share Magazine - Opinião
David Perpétuo

Diretor-executivo Record TV Europa

A importância da Record TV para toda a Lusofonia é comprovada pelo crescente número de telespectadores que acompanham a nossa emissão, em mais de 150 países. Entretenimento de qualidade e informação rigorosa, além da constante inovação televisiva e digital, são ingredientes do nosso êxito.

A estreia da 14.ª edição de ‘A Fazenda – Tudo a Ver‘, reality show que junta famosos em ambiente rural, foi um dos trunfos da Record TV na rentrée televisiva, com uma forte presença multimeios, unindo TV e digital.

No entretenimento demos também seguimento a grandes histórias com a estreia de mais uma temporada da superprodução ‘Reis‘ (A Escolha), que obteve notáveis resultados de audiência.

O programa digital ‘Record 360‘ regressou com novos rostos, jovens e dinâmicos, e possibilidades diversificadas que ligam conteúdos televisivos a diversas plataformas online.

Na informação continuamos a investir nos nossos noticiários produzidos integralmente no país, ‘Portugal no Ar‘ e ‘Fala Portugal‘, e voltámos a exibir o multipremiado ‘Jornal da Record‘.

Nesta área a nossa aposta mantém-se forte: jornais televisivos de qualidade e reportagens inovadoras, sempre com a excelência do jornalismo da Record TV.

A Record News, canal noticioso do grupo Record TV, terá um site internacional totalmente produzido em Portugal, com o objetivo de concentrar a informação dos países lusófonos numa única plataforma de referência. E como os nossos clientes são uma parte fundamental da nossa operação, apresentamos um portefólio de soluções comerciais diferenciadas para que negócios e produtos alcancem, com eficácia, os seus públicos. Dispomos de um departamento criativo que produz soluções personalizadas para cada empresa.

Ainda neste semestre iremos ao encontro do desejo dos nossos fãs e teremos a venda de merchandising Record TV numa plataforma própria de e-commerce.

A recém-lançada campanha institucional ‘Falamos a mesma Língua’ promove a proximidade com todo o público lusófono e está disponível de Norte a Sul do país, online e offline.

Por tudo isto, a Record TV é o canal da Lusofonia com maior abrangência mundial. Estamos atentos ao presente e virados para o futuro. E temos um orgulho imenso por sermos embaixadores destacados da Lusofonia no mundo.