David Perpétuo - Share Magazine - Opinião
David Perpétuo
+ posts

Diretor-executivo Record TV Europa

Dois mil e vinte e dois está aí e a Record TV continua a sua aposta em fazer chegar a sua programação de qualidade – pensada para toda a família – e outros conteúdos, que vão além da tradicional oferta televisiva, a uma audiência cada vez mais ampla e diversificada. 

Logo no início de janeiro, a Record TV Europa lançou o seu novo site – uma inovadora ‘casa digital’, que alberga os mais diversos conteúdos, produzidos por uma vasta equipa de profissionais das mais diferentes áreas. Esta nova plataforma digital destaca-se por ser uma ferramenta que aproxima ainda mais o canal dos milhões de telespectadores e fãs espalhados pelo ‘velho continente’ e resto do Mundo. 

Mais moderno, rápido e intuitivo, este novo site dá-lhe acesso privilegiado às últimas notícias que marcam a atualidade, ao mundo do desporto, aos destaques e novidades da programação da emissora, sem esquecer os bastidores do ‘mundo dos famosos’ e as mais recentes tendências de lifestyle e gastronomia. Tudo isto – e muito mais – com conteúdos exclusivos: blogs cheios de dicas úteis, que qualquer um pode colocar em prática; um podcast animado com convidados especiais… e muito, muito, mais. 

O novo ano marca também uma nova etapa na vida da ‘Share Magazine’. Com uma marca já consolidada no mercado, que continua a conquistar prestígio e a confiança dos leitores, é possível aceder à newsmagazine da Record TV Europa – agora exclusivamente digital – também aqui no nosso site. Temas que marcam a atualidade e que espelham tendências da sociedade, em artigos que vão além da notícia comum, aproveitando todas as potencialidades dos new media e que afirmam a cada vez mais forte presença da empresa nas principais plataformas digitais e redes sociais. 

Televisão moderna, virada para o futuro, a Record TV mantém igualmente uma firme oferta de novos conteúdos televisivos, que acolhem sucesso em praticamente todo o mundo – as nossas emissões alcançam mais de 150 países, por via das transmissões terrestres, por satélite e streaming -, permitindo-nos ser um dos mais destacados embaixadores da Lusofonia a nível global.   

Depois de vários êxitos da teledramurgia recentemente exibidos – superproduções grandiosas e premiadas internacionalmente, que apresentam enredos que nos prendem aos ecrãs -, o sucesso do portefólio de entretenimento da estação tem-se consolidado igualmente com reality shows que mobilizam milhões de fãs em todo o mundo. A essa diversificada oferta junta-se também os nossos programas de variedades, companhia de cada vez mais pessoas.

É com grande curiosidade que o público aguarda mais uma das nossas megaproduções históricas, ‘Reis’ – que estreará em breve, ainda no primeiro semestre de 2022.

Também ‘Palco Record’, magazine que aborda as novidades do showbiz nacional e internacional, com entrevistas aos mais prestigiados artistas e influenciadores digitais, irá estrear – já no próximo domingo, dia 6 – a sua quarta temporada.

Com uma informação de excelência – por diversas vezes distinguida em certames internacionais, com galardões que atestam a qualidade do nosso Jornalismo – continuamos empenhados em levar até si as últimas da atualidade, com o já  habitual rigor e dinamismo, como é o caso da recente emissão do jornal televisivo ‘Fala Portugal Especial – Legislativas 2022’. A cobertura do dia eleitoral levou-nos, em direto, a vários pontos, com as reações dos principais protagonistas, projetando os resultados que vão dar origem ao novo Governo.

Outra das grandes novidades deste novo ano foi a aquisição dos direitos televisivos do ‘Paulistão’, o principal campeonato estadual de futebol do Brasil, que reúne clubes de renome internacional, como o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos e Botafogo Futebol Clube (SP), entre muitos outros. Já demos o ‘pontapé de saída’ a estas transmissões em direto, nas quais podemos ver em ação algumas das maiores estrelas do futebol brasileiro. Poderá acompanhar estes jogos emocionantes ao final da tarde dos seus domingos.   

Com uma aposta sustentada na qualidade e diversidade, a Record TV assume-se cada vez mais como uma televisão completa, que alia as emissões tradicionais às infinitas possibilidades do mundo digital. 

Mil e um motivos para continuar connosco – via TV ou através de qualquer outro tipo de suporte -, quando e onde quiser. 

Fique para ver!

FONTERecord TV Europa