O ‘Esporte Record’ fala da paixão do futebol que une pais e filhos

O apresentador Fred Ring leva-lhe todas as semanas as atualizações do mundo do futebol, com os principais destaques do ‘paulistão’ e ‘cariocão’. Esta semana abordou o tema do amor entre pais e filhos em campo.

O programa ‘Esporte Record’ coloca-o a par de todas as notícias do mundo do futebol e o apresentador Fred Ring leva-lhe as últimas novidades da sua equipa preferida.

No último programa acompanhámos algumas histórias de declarações de amor de pais para filhos. Kadu Assis, um pai babado e fã do Corinthians, fez uma declaração à filha Olívia, no estádio após ter ficado uma semana internado. Levou um cartaz com a frase ‘Olívia, o papá ama-te’ e colocou-o na bancada para que todos pudessem ler.  Outro caso, relata o pai Valdir Leite e o seu filho Henrique, que ficou com os ligamentos do tornozelo afetados na véspera de ver pela primeira vez um jogo do Corinthians no estádio. O pai nunca colocou em causa a ida do filho, por isso acabou por levá-lo às costas.

O amor de pais e filhos era tanto nas bancadas que a equipa já conquistou três vitórias, tendo sido as últimas duas em casa. Paulinho, jogador do Corinthians, deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos e fez uma reflexão sobre a dedicação dos jogadores.

No estúdio com Fred Ring estão os convidados Müller, Lilliany Nascimento, Marco de Vargas, Renato Marsiglia e Osvaldo de Oliveira, para comentar as atualizações.

Mylena Ciribelli (Rio de Janeiro) também trouxe as últimas novidades do mundo do futebol e os repórteres locais apresentaram as novidades, classificações e opiniões sobre os maiores campeonatos. 

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do desporto, no programa ‘Esporte Record’.