As calças rasgadas de Harry Styles – T1 E79

Insólito! - As calças rasgadas de Harry Styles - T1 E79
play-rounded-fill

Insólito! - As calças rasgadas de Harry Styles - T1 E79

Harry Styles, um dos maiores talentos do momento, capaz de grandes sucessos, tanto na música como no grande ecrã. Uma das personalidades mais requisitadas no mundo inteiro, com fãs de fazer inveja a qualquer grande nome do entretenimento. Com concertos um pouco por todo o lado, é natural que, por vezes, as coisas corram não muito bem.

Durante um concerto na Califórnia, com vários famosos na audiência, como Jennifer Aniston, por exemplo, o cantor, num movimento mais arrojado, rasgou completamente as calças no meio das pernas. Depois, embaraçado, pegou numa toalha preta para tapar as ‘vergonhas’ e continuou o concerto como se nada fosse. 

Esta não é a primeira vez que Harry usa calças demasiado apertadas e que dão mau resultado ao vivo. Já em 2022, num momento em que Harry dava uns valentes pontapés no ar ao som de um solo de guitarra, o mesmo aconteceu, e as calças rasgaram-se, mais uma vez, no meio das pernas. Depois, no intervalo de uma das músicas, o cantor aproveitou para trocar de roupa e o concerto continuou. Isto porque, com ou sem calças, já se sabe, ‘the show must go on’!

Veja estas e outras cenas selecionadas para si neste episódio do ‘Insólito!’

Insólito! – domingos, 13:45 (hora Lisboa/Londres)