fbpx
Select Page

Troca de Esposas – T2 E08 spot

18/06/2020

T2 Ep. 08 – 21/06/2020

No Troca de Esposas, a ex-‘paquita’ Andréa Sorvetão vai até Salvador para vivenciar a rotina da família Marigo, que se orgulha de ser ecológica e adepta da reciclagem – inclusive não usa papel higiénico. Em nenhuma situação após realizarem as suas necessidades fisiológicas, os membros deste agregado familiarse lavam ou tomam banho. “Eles são ‘supernaturebas’ e sustentáveis”, avisa a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Como será que a ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa vai reagir ao descobrir este importante detalhe? Vale a pena lembrar que Sorvetão é casada com o cantor Conrado, que tem as manias da limpeza e organização.

Em contrapartida, Tatiana Marigo, que faz e vende artesanato na praia, vai parar na casa de Sorvetão, localizada no Rio de Janeiro, o que para ela já é motivo de felicidade. Afinal de contas, como boa parte das mulheres que foram crianças e adolescentes nos anos 1980 e 1990, ela era fã da Xuxa. A gestora ambiental, inclusive, vai fazer um ‘show’ ao lado de algumas ‘paquitas’. Será que ela se vai divertir? “A Tati emociona-se demais por estar na casa de uma ex-assistente de palco da Rainha dos Baixinhos. Um dos seus sonhos de adolescência era ser ‘paquita’”, adianta Tici. Mas nem tudo será festa, uma vez que Conrado, marido de Sorvetão, é bem diferente de seu companheiro, Douglas Honório. Com ele, Tati costuma sair, aos fins de semana, para dançar forró e também viajar para praias próximas da capital baiana.

Para Ticiane, existe uma aprendizagem muito positiva no ‘Troca de Esposas’. “Todos saem transformados, e essas experiências são muito enriquecedoras para todos os participantes”, revela. “Às vezes, um novo olhar, de uma pessoa de fora, acaba por ver coisas que no dia a dia a gente não percebe”, completa.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no ‘Troca de Esposas’.

Record TV Europa