fbpx
Select Page
A vida que esqueci – Fala Portugal

A vida que esqueci – Fala Portugal

Estima-se que em Portugal cerca de 85 mil pessoas sofram da doença de Alzheimer. Uma demência que transforma a vida do doente, mas também o dia a dia de famílias inteiras.

Na reportagem especial desta semana mostramos-lhe retratos de vidas esquecidas.

Ter a magia na voz – Fala Portugal

Ter a magia na voz – Fala Portugal

Fazemos agora uma viagem ao mundo dos desenhos animados. ‘Ter a Magia na Voz’ é a reportagem especial desta semana, onde lhe damos a conhecer vozes que dão vida a célebres desenhos animados, que tantas vezes transportam crianças e adultos para um mundo de fantasia.

Pelotão de abordagem – Fala Portugal

Pelotão de abordagem – Fala Portugal

[26.01.2017]
O Pelotão de Abordagem é uma força praticamente desconhecida em Portugal. São Fuzileiros, altamente treinados para missões que impliquem, por exemplo, o controlo de embarcações que foram tomadas por piratas.

Seguem a bordo dos navios da Marinha Portuguesa e são chamados para intervir onde ninguém vai. ‘PelBoard- Pelotão de Abordagem’ é a reportagem especial desta semana.

Fomos conhecer em pormenor o trabalho destes militares e qual a sua função nas Forças Armadas Portuguesas.

Treinos da Moda, Desconhecidos ou Improváveis – Fala Portugal

Treinos da Moda, Desconhecidos ou Improváveis – Fala Portugal

[19.01.2017]
Hoje em dia opções de treinos para trabalhar o corpo não faltam. Em Portugal, são muitos os que tentam marcar pela diferença e ir ao encontro das modas e tendências que tiveram sucesso noutros cantos do Mundo.
Já a pensar no verão e na busca do corpo perfeito, os portugueses correm atrás do prejuízo. O ‘Fala Portugal’ dá-lhe, hoje, 4 sugestões de treinos que estão na moda apesar de ainda serem desconhecidos para muitos.

Grécia – Terra à vista (1.ª parte) – Fala Portugal

Grécia – Terra à vista (1.ª parte) – Fala Portugal

[25.07.2016]
Fala Portugal – Grécia – Terra à vista (1.ª parte)
Através desta série de cinco grandes-reportagens, conheça de perto a dramática realidade vivida por refugiados neste país do Mediterrâneo.

Com perto de 57 mil pessoas em centros de acolhimento, a Grécia acolhe refugiados provenientes, sobretudo, da Síria, do Afeganistão e do Iraque. Viajaram nas piores condições possíveis para chegar à Europa e aí construir uma nova vida.

O Fala Portugal mostra-lhe as histórias de quem foi resgatado, mas continua preso e com o futuro incerto.

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa