Conrado: “A música faz-me ficar mais forte”

Conrado A Musica Faz Me Ficar Mais Forte
RECORD

O jurado contou como foi o seu regresso ao painel do ‘Canta Comigo 6’ e revelou projetos futuros.

A resiliência e a fé guiaram Conrado numa fase difícil da sua vida, quando se encontrava num tratamento contra um cancro no intestino. O público acompanhou de perto a batalha do jurado do ‘Canta Comigo’ e vibrou com o regresso do cantor ao painel, onde esteve acompanhado pela sua esposa Andréa Sorvetão e rodeado de amigos. 

Numa entrevista ao portal R7, Conrado, que está há um total de sete anos no elenco de jurados do reality, abriu o coração: “O meu regresso ao painel foi muito emocionante, ver os amigos que fiz ali. Pessoas sinceras que estavam a orar e a torcer por mim”.

A parceria com a produtora do programa possibilitou-lhe enfrentar a doença. “Eu não tinha nenhum plano de saúde, e a Endemol tinha um plano que foi o que pagou todo o meu tratamento em São Paulo antes de eu ir para Barretos. Então, sou muito grato”, revelou.

Conrado voltou ao painel na estreia da sexta edição do reality, e ouviu palavras muito emocionantes do apresentador Rodrigo Faro: “Estamos muito felizes, porque na última temporada, eu olhava para cima e não te via, e agora ver-te aí, é lindo, ver-te com saúde e junto à nossa família, fiquei muito feliz!”.

Além da fé inabalável, a música auxiliou o jurado na luta contra a doença: “Traz-me sempre um ponto de origem, quando eu canto, eu expresso-me, estou no palco a fazer aquilo que eu amo, aquilo que Deus preparou para mim. Sinto-me muito bem. A música faz-me ficar forte contra qualquer problema, para mim é tudo”, declarou.

Em questões do futuro do cantor, Conrado vai começar a gravar um grande projeto entre junho e julho, intitulado de ‘O Amor é Tudo’. “São regravações que estou a fazer de grandes nomes da música popular brasileira, como Agnaldo Timóteo, Antônio Marcos, Altemar Dutra, Nelson Ned, Waldick Soriano, que são pessoas que estou a homenagear neste trabalho com a orquestra sinfónica, fato e gravata, que vai ser um trabalho muito bonito”.

Conrado convocou os fãs: “Em breve estou com ele nas plataformas digitais e vocês serão convidados a participar neste espetáculo gravado. Vai ser na Casa São Paulo”, disse

Para concluir, Conrado colocou em palavras o sorriso que não sai da sua cara: “Estou muito feliz por estar de volta, poder cantar e falar de amor. É muito bom!”.

Canta Comigo – domingos, 20:00 (hora Lisboa/Londres).