Luana Piovani e Pedro Scooby chegam a acordo sobre a pensão dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby chegam a acordo sobre a pensão dos filhos
© D.R /Montagem R7

Depois de acusações públicas, o ex-casal chega a um acordo sobre a pensão dos 3 filhos

A atriz Luana Piovani anunciou, neste sábado (12), que fez um acordo com o surfista Pedro Scooby na Justiça sobre o valor de pensão dos filhos. O casal é pai de Dom, de 10 anos, e dos gémeos Bem e Liz, de 7. No início do ano, os dois chegaram a trocar acusações publicamente.

“Eu tinha uma pequena âncora, que era o meu litígio com o Pedro. E isso vinha acabando comigo. Desde dezembro do ano passado e o começo deste ano, passamos por um momento difícil. Fizemos uma mediação difícil. O Pedro fez a gentileza de me deixar escolher a mediadora”, disse ela, em vídeo.

“E ao final de dez [reuniões]… após esforços e sacrifícios para que a gente chegasse a um acordo… E isso aconteceu. Chegamos a um contrato incrível de parentalidade. Organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças”, completou.

Piovani e Scooby voltaram a ser assunto nas redes sociais e na mídia, no início do ano, depois que a atriz revelou que o surfista e ex-marido havia entrado com um processo contra ela.

Na ocasião, Piovani explicou que a ação foi aberta na Justiça porque ela queixou-se de que Scooby não teria pago a pensão dos três filhos deles.

Mas esta não foi a primeira briga que envolveu o ex-casal: desde a separação, em 2019, a modelo já fazia declarações polémicas sobre o ex-marido, além de alfinetar o comportamento dele como pai.