IsraelNotíciasA vida amorosa de Davi em Reis - A Escolha

A vida amorosa de Davi em Reis – A Escolha

-

Personagem bíblico foi casado com várias mulheres.

O que dizer sobre a vida amorosa do grande Rei Davi? Que ele foi casado com várias mulheres, além das concubinas, e ainda teve o rolo com Bate-Seba, todo mundo já sabe. Mas o que poucas pessoas entendem e, acredita-se, Davi só veio a compreender depois de perder quase tudo, é a importância desse assunto tão sensível.

Basta tocarmos no tema e você vai ver pessoas amargas, frustradas e magoadas se revoltando sem ao menos se darem uma chance de pensar, só um pouquinho, sobre como ele afeta todas as demais áreas de suas vidas. 

Quanto mais relacionamentos amorosos você coleciona, menos feliz e saudável a sua vida amorosa será. Portanto, pegue a dica: aprenda, busque acertar, não se entregue tão facilmente a alguém. Conheça, avalie, use a sua habilidade de raciocinar antes de se deixar levar pelo coração.

A verdade é que Davi não deu importância à sua vida amorosa e foi justamente por ela que caiu, se perdeu, se machucou e quase não conseguiu se levantar mais. A sua salvação foi o seu coração sincero, que se arrependeu, confessou e foi corajoso para pagar pelos erros.

O Davizinho da quarta temporada tem mais juízo e, se tivesse permanecido assim, quem sabe não teria sofrido menos depois?

Não perca a quarta temporada da série Reis, que estreia dia 29 de Setembro, na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
26.1 ° C
26.7 °
25.7 °
77 %
4.8kmh
0 %
Qui
26 °
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
28 °
Seg
29 °
Skip to content