IsraelNotíciasMariana Rios fala dos bastidores de ‘Ilha Record’

Mariana Rios fala dos bastidores de ‘Ilha Record’

-

Em entrevista concedida a Flávio Ricco e Dani Bavoso, a atriz e cantora contou tudo sobre o seu processo de contratação e os bastidores da preparação da nova temporada do reality show.

A artista começou aos sete anos a cantar profissionalmente, aos 18 aventurou-se na representação. Já a trabalhar em televisão, começou a gostar da apresentação, onde assume que pode ser ela mesma. A escrita também sempre fez parte da sua vida e na pandemia Mari escreveu um livro, pelo que também pode ser considerada escritora.

Quando soube da possibilidade de ser a apresentadora do reality ‘Ilha Record’, ela ficou muito animada, mas recorda que pensou que se tal não acontecesse não iria sofrer.

Agora que este novo desafio está confirmado, “não vejo a hora de mudar para Paraty e começar logo. Estou na expectativa da concretização de um sonho e quero que as pessoas gostem, que seja uma temporada de sucesso, assim como foi a anterior”, conta.

Sobre lidar com as emoções dos participantes de um reality show, Mariana Rios afirma que está trabalhando com a equipe do programa para se inteirar sobre como é viver a emoção do dia a dia de pessoas que estão confinadas.

O ‘Ilha Record’ estreia em breve na Record TV Israel!

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
26.9 ° C
27.9 °
26.3 °
68 %
3.6kmh
75 %
Qui
29 °
Sex
29 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Seg
29 °

Record TV Europa

Instalar APP
×
Skip to content