IsraelNotíciasMariana Rios fala dos bastidores de ‘Ilha Record’

Mariana Rios fala dos bastidores de ‘Ilha Record’

-

Em entrevista concedida a Flávio Ricco e Dani Bavoso, a atriz e cantora contou tudo sobre o seu processo de contratação e os bastidores da preparação da nova temporada do reality show.

A artista começou aos sete anos a cantar profissionalmente, aos 18 aventurou-se na representação. Já a trabalhar em televisão, começou a gostar da apresentação, onde assume que pode ser ela mesma. A escrita também sempre fez parte da sua vida e na pandemia Mari escreveu um livro, pelo que também pode ser considerada escritora.

Quando soube da possibilidade de ser a apresentadora do reality ‘Ilha Record’, ela ficou muito animada, mas recorda que pensou que se tal não acontecesse não iria sofrer.

Agora que este novo desafio está confirmado, “não vejo a hora de mudar para Paraty e começar logo. Estou na expectativa da concretização de um sonho e quero que as pessoas gostem, que seja uma temporada de sucesso, assim como foi a anterior”, conta.

Sobre lidar com as emoções dos participantes de um reality show, Mariana Rios afirma que está trabalhando com a equipe do programa para se inteirar sobre como é viver a emoção do dia a dia de pessoas que estão confinadas.

O ‘Ilha Record’ estreia em breve na Record TV Israel!

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
20 ° C
20 °
20 °
73 %
1.6kmh
81 %
Sex
20 °
Sáb
21 °
Dom
22 °
Seg
23 °
Ter
23 °