Harry diz que nasceu para dar órgãos ao irmão caso fosse necessário

Harry diz que nasceu para dar órgãos ao irmão caso fosse necessário
REUTERS

“Willy era o herdeiro e quanto eu o sobressalente” escreveu Harry no seu livro de memórias que já é um sucesso de vendas.

Em Spare, William tem feito várias revelações polémicas sobre a família real, colocando vários membros da família em cheque, principalmente o irmão William e a mulher Kate. Desta vez, Harry acusa de ter nascido apenas para servir como um plano B para o príncipe, herdeiro do trono.

No seu livro de memórias, Harry revelou “Dois anos mais velho que eu, Willy era o herdeiro e quanto eu o sobressalente” escreveu na biografia.

“Eu era a sombra, o apoio, o Plano B. Fui trazido ao mundo caso alguma coisa acontecesse ao Willy”, escreveu ele sobre o irmão de 40 anos e atual herdeiro do trono.”

O filho mais novo de Diana vai ainda mais longe, afirmando que servia apenas para ser uma “distração” do irmão mais velho ou então para fornecer, caso necessário, “se necessário, uma peça sobressalente” para ele, nomeadamente “um rim, talvez. Uma transfusão de sangue. Medula óssea — acrescentou”.

Harry lembrou também como o pai, o rei Carlos III nunca podia viajar no mesmo avião que William, para evitar a possibilidade de, em caso de acidente, acontecer alguma coisa a ambos. Mas, explica que o mesmo não acontecia com ele. “Ninguém queria saber com quem eu viajava”, escreveu.