Morreu Lisa Marie Presley

Morreu Lisa Marie Presley
REUTERS/Mario Anzuoni

Filha única de Elvis Presley morreu aos 54 anos, poucas horas depois de ter sido hospitalizada devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley, morreu esta quinta-feira aos 54 anos. O anúncio foi feito pela mãe da cantora, que viria a falecer poucas horas após ser hospitalizada devido a uma paragem cardiorrespiratória, no estado norte-americano da Califórnia.

“É com o coração pesado que tenho de partilhar a notícia devastadora que a minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, informou a mãe, Priscilla Presley.

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, afirmou em comunicado, pedido também privacidade e respeito pelo momento.

Lisa Marie Presley assistiu à gala dos Globos de Ouro, vendo o ator Austin Butler vencer o prémio de melhor ator de Drama, pelo seu desempenho como Elvis Presley no filme biográfico sobre o cantor. Terá entrado em paragem cardiorrespiratória ontem, sendo que ex-marido Danny Keough, que vive na mesma propriedade terá procedido a manobras de reanimação, segundo informou o site TMZ, especializado em assuntos de celebridades.

No local, os paramédicos terão conseguido recuperar o pulso da cantora, sendo depois transportada para o hospital onde terá ficado em coma induzido com suporte de vida.

A única herdeira do legado de Elvis Presley era mãe de quatro filhos, tendo sido casada também quatro vezes, nomeadamente com Michael Jackson e Nicholas Cage.

Lisa Marie nasceu em 1968 tendo seguido as pegadas do pai, tornando-se também ela nunca cantora, com três álbuns lançados.