Shakira vence grammy com música ‘dedicada’ a Piqué

Shakira vence <EM>grammy</EM> com música 'dedicada' a Piqué
© Reuters

A artista ganhou nas categorias de ‘Música do Ano’, ‘Melhor Música Pop’ e ‘Melhor Fusão/Interpretação Urbana’.

A cantora colombiana foi a grande vencedora da edição deste ano dos Grammy latinos, que se realizou ontem em Sevilha, na Espanha.

A música ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53’, em colaboração com o DJ argentino Bizarrap, valeu-lhe dois dos três prémios que levou para casa – o galardão de ‘Melhor Fusão/Interpretação Urbana’ deveu-se a ‘TQG’, tema cantado em parceria com Karol G.

No discurso dedicou a vitória aos filhos Milan e Sasha – ambos do casamento com Piqué. Recorde-se que o ex-futebolista do Barcelona foi alvo da ironia da cantora na música ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53’. Na letra ela alude ao ex-marido e à sua companheira, Clara Chía Martí, relação que terá sido decisiva para o fim do casamento de Shakira e Piqué.

Na hora do discurso, a diva da pop lançou mais uma farpa ao pai dos filhos. “Que felicidade. Quero dedicar este prémio aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi-lhes que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mãe que vai rir com toda a alegria, porque ela merece. Desde já estou pensando no que está por vir, nas músicas que vou escrever, no público com quem vou partilhá-las, porque, como me disse um amigo, no passado não há nada, só nos lembramos do futuro”, disse.

Quando subiu ao palco para receber o galardão correspondente à ‘Melhor Música Pop’, Shakira agradeceu à equipa que trabalha consigo e, também, aos espanhóis pelo carinho que sempre lhe dispensaram, sobretudo nos momentos mais difíceis da separação.

“O público espanhol sempre me acompanhou nos momentos difíceis que passei aqui neste país. Nunca deixaram de me dar carinho e apoio. Nunca me esquecerei da Espanha, esse grammy é para vocês”, agradeceu Shakira.