FC Porto: Sérgio Conceição não sai

Sérgio Conceição
LUSA/ Fernando Veludo

Sérgio Conceição não irá deixar os comandos da equipa do FC Porto, ao contrário do que foi ontem avançado pela CMTV durante um programa de desporto.

O atual treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, vai continuar no cargo e já está a preparar a próxima temporada de 2022/2023.

Esta segunda-feira a CMTV avançou que o treinador do Porto teria apresentado a carta de demissão a Pinto da Costa. Informação que foi entretanto desmentida por outros órgãos de comunicação da especialidade.

De acordo com o jornal o Jogo, a informação avançada não tem fundamento pelo que Sérgio Conceição deverá continuar no comando técnico dos dragões. A informação da saída de Sérgio Conceição foi também desmentida por jornalistas da área nas redes sociais. 

 

Sérgio Conceição tem contrato com o clube azul e branco até 2024. 

Estes boatos surgem depois da saída do filho do técnico do Porto. Francisco Conceição foi vendido ao Ajax por cinco milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

Fernando Madureira posicionou-se nas suas redes sociais. O líder da claque Super Dragões atribuiu a culpa a Sérgio Conceição pela saída do jovem de 19 anos. “Filho meu nunca jogaria no Benfica! Filho meu nunca prejudicaria o porto!”, escreveu numa história do Instagram. 

Apesar de não ter ficado agradado com esta reação, Sérgio Conceição não mencionou mais a situação nem terá feito qualquer pedido para deixar o clube.