A carta misteriosa sobre o desaparecimento de João Rafael

A carta misteriosa sobre o desaparecimento de João Rafael
© Record TV

O menino desapareceu em 2013, quando tinha dois anos.

Há 10 anos a família de João Rafael mudou completamente de vida. Com dois anos, o bebé desapareceu misteriosamente. Após o dia 24 de agosto de 2013, o menino brincalhão e divertido nunca mais foi visto. Dentro da casa dos avós estava toda a sua família, que não se apercebeu do sucedido.

Segundo os relatos, o desaparecimento ou rapto foi muito rápido. No início do pesadelo, a mãe de João achava que ele poderia aparecer, mas o tempo passou e o menino não estava em lugar algum.

No começo das investigações, muitos acreditavam que o menino teria descido um pequeno monte perto da casa e teria caído no rio. Quando a polícia encerrou o caso, várias acusações começaram a surgir.

Carta misteriosa

Os pais de João Rafael nunca desistiram de procurar o filho e agora, dez anos após o desaparecimento do menino, a mãe Lorena recebe uma carta anónima como novas denúncias.

“Eu não posso revelar-me, mas tudo isto é a mais pura da verdade”, lê-se na missiva. “Com muita tristeza digo, não chore mais pelo seu filho” é outra das frases que consta na misteriosa comunicação que fez com que os pais de João Rafael voltassem a viver o pesadelo.

No entanto, após a investigação da carta, concluíram que não era possível recolher impressões digitais.

Até à visita do ‘Domingo Espetacular’, Lorena não tinha lido a carta. No entanto, decidiu que iria fazê-lo e, claro, não conseguiu conter as emoções de uma mãe que não sabe o que aconteceu ao seu filho.

Assista à reportagem completa: