A nova temporada do ‘Giro’ estreia hoje

A nova temporada do ‘Giro’ estreia hoje
Record TV

O ‘Giro’ é um programa de lazer e turismo que destaca os melhores destinos turísticos que o mundo tem para oferecer. Não perca a estreia da 11.ª temporada hoje, às 19:30.

O ‘Giro’ está de regresso com nova temporada e agora com a apresentação de Rita Rosado.

É um programa de viagens com foco no turismo, cultura e gastronomia. Inclui rubricas como conselhos sobre o que fazer em cada cidade, as atividades mais divertidas, os melhores restaurantes e alojamentos, apresentação dos melhores lugares e monumentos de cada cidade, entre muitas outras rubricas como desporto e aventura.

E o primeiro ‘Giro’ vai até Pampilhosa da Serra, uma vila portuguesa no distrito de Coimbra, onde a natureza está presente 24 horas, todos os dias do ano. Nesta localidade vai poder ver paisagens incríveis e conhecer as melhores praias fluviais, sem esquecer a deliciosa gastronomia regional que cativa o mais exigente dos paladares.

Durante a emissão, desfrute da companhia de Rita Rosado e conheça as praias fluviais de Janeiro de Baixo e do Pessegueiro e os miradouros incríveis de Santa Luzia, Cabeço da Urra e os Meandros do Zêzere.

E porque na Pampilhosa da Serra também há cultura, história e aventura, vamos conhecer o Museu da Vila e, claro, aventurar-nos na famosa barragem de Santa Luzia, experimentando stand up paddle e canoagem. E como a Rita Rosado gosta de ser desafiada, o rappel vai ser a verdadeira aventura do programa. Será que ela vai conseguir equilibrar-se em cima da prancha?

Poderá ainda conhecer a deliciosa gastronomia tradicional com os melhores pratos e sobremesas de Pampilhosa da Serra.

Não perca a estreia da nova temporada do ‘Giro’, hoje, dia 9 de julho, às 19:30 (hora Lisboa/Londres).