‘A Rainha da Pérsia’: Luan e Renan Brum estreiam-se na RECORD

A Rainha Da Persia Luan E Renan Brum Estreiam Se Na Record
RECORD

Assim como os atores, as suas personagens também são irmãos, filhos de Hamã e Zeres.

Os irmãos Luan e Renan Brum fazem a sua estreia na RECORD como Dalfom e Porata, em ‘A Rainha da Pérsia’. Na dramaturgia, eles fazem parte do núcleo dos quatro filhos de Hamã (Leonardo Medeiros) e Zeres (Izabella Bicalho).

Numa entrevista ao portal R7, os atores falaram sobre a preparação das suas personagens, das gravações em Marrocos e a experiência de dividir o mesmo projeto.

“É a minha primeira série no Brasil e o meu irmão está a acompanhar-me.  É um prazer indescritível. Em cena é só viver o que já vivemos no dia a dia e expor ao público a relação linda que temos”, contou Luan.

Renan concordou: “Estrear com personagens que são irmãos é maravilhoso. Temos muita bagagem para trazer para as cenas. A nossa parceria de vida será mostrada nos ecrãs da RECORD”.

Luan esteve fora do Brasil desde 2016 e regressou ao país para participar na série. “Trabalhei durante muito tempo na Argentina, então é uma alegria estar de volta a uma superprodução e com o meu irmão”.

Para Renan, estar no elenco de ‘A Rainha da Pérsia’ tem sido uma descoberta. “São muitas novidades! Fiz poucas coisas no audiovisual, sempre estive mais no teatro, no palco e na dobragem. É a minha primeira experiência. Estou a aprender bastante”.

Os atores construíram as personagens com o auxílio dos preparadores de elenco Leandro Baumgratz e Thales Coutinho.

“O Leandro fez um trabalho muito bom porque, além de leitura, participamos em dinâmicas para entender as personagens e tentar humanizá-las de alguma forma, onde procuramos as razões que motivam as atitudes deles. Depois, tivemos uma ótima preparação com o Thales, que também é ótimo”, afirmou Luan.

Luan e Renan gravaram parte das cenas de Dalfom e Porata em Marrocos.

“Foi muito bom mesmo. Como eu disse, foi a minha primeira vez no audiovisual e gravar em Marrocos foi uma experiência muito interessante. Ver a estrutura que foi construída e o empenho de cada um da equipa. Na hora das gravações, achei que ia estar mais nervoso. As pessoas eram incríveis, tanto a equipa marroquina como a equipa brasileira, por isso fiquei tranquilo. Também estava acompanhado pelo meu irmão e amigos. Todo esse apoio foi importante”, disse Renan.

Luan, que já está acostumado à rotina de viagens, ficou admirado com a beleza do país africano. “Só o facto de estar em Marrocos foi uma experiência incrível e uma troca cultural muito enriquecedora, gravar então não se fala”.

Segundo Renan, os dias em Marrocos intensificaram ainda mais a relação de proximidade entre os atores que já fazem parte do núcleo da sua personagem.

“Por mais que já estivéssemos a trabalhar juntos no Brasil, a viagem em si foi primordial para nos aproximar. Foi uma experiência incrível, não só por estarmos noutro país, mas também por criarmos relações de amizade e conhecer o elenco”.

Luan completou o discurso do irmão: “A intimidade ajuda bastante na hora das gravações, porque, tecnicamente falando, soltamos-nos um pouco mais para ensaiar e passar as cenas juntos, e isso traz uma singularidade para a relação”.

A dupla também adiantou o que o público pode esperar das duas personagens na série.

“O Dalfom é muito focado no que quer e está sempre à procura da aprovação familiar”, revelou Luan.

Já Renan falou sobre Porata: “Ele ainda está descobri-se como pessoa e, por isso, envolve-se em situações que não sabe lidar tão bem”.

Renan ainda confidenciou estar ansioso para a estreia: “Tenho confiança de que vai ser um trabalho muito interessante. Estou bastante animado para ver a reação do público”.

E Luan finalizou: “A série é maravilhosa e está linda visualmente. O elenco entregou muita paixão naquilo que faz. Tem sido tudo preparado com muito carinho, cuidado e amor”.

Fique atento! ‘A Rainha da Pérsia’ estreará este ano na RECORD EUROPA. E a partir de dia 23 de abril, às 20:00, não perca os episódios da décima temporada de ‘Reis – A Decadência’.