Advogado da filha de Agnaldo Timóteo abre mão de tutela

Advogado da filha de Agnaldo Timóteo abre mão de tutela
© Record TV

Novos detalhes e mais um capítulo surgem na disputa pela herança do cantor.

Depois de sua morte em 2021, Agnaldo Timóteo deixou uma fortuna que pode chegar aos 5,5 milhões de euros. Além de administrar o inventário, o advogado Sidnei Lobo Pedroso cuida da filha adolescente do cantor desde a partida do artista.

Recentemente têm surgido alguns problemas na relação entre a menina e o advogado. Num vídeo em conjunto, os dois abordam, em lágrimas, a situação. A jovem de 16 anos desabafa: “Eu sou muito grata por tudo o que ele fez por mim.”

No depoimento, ela demonstra a vontade de não querer mais viver com Sidnei, ao que ele responde: “Eu era amigo do pai dela, mas se ela não quer, eu tenho de respeitar a vontade dela.”

Para a reportagem exclusiva do ‘Domingo Espetacular’, a filha do cantor reclama de não receber o valor monetário que deveria e também de estar a ser tratada com preconceito dentro de casa. O advogado rebate as acusações, a dizer que “nunca faltou amor, carinho e dedicação”.

Do outro lado da situação estão a madrinha da jovem e a ‘babá’ que cuidou dela, Maria do Rosário Fernandes. Ela diz que a menina lhe pediu que não desistisse dela.

Maria e a madrinha da menina querem que ela vá morar com elas em Caratinga, cidade natal do cantor.

Veja a reportagem e conheça os detalhes deste novo desdobramento da história: