Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro conhecem comoventes histórias de transplantes

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro conhecem comoventes histórias de transplantes
© Record TV

O ‘Domingo Espetacular’ apresenta uma reportagem difícil e, ao mesmo tempo, muito transformadora.

Pela primeira vez, Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz assumem juntos uma reportagem neste programa da Record TV. Os apresentadores conversam sobre transplantes e contam uma história, no mínimo, comovente.

Durante três meses, acompanharam casos de pacientes que aguardam, impacientemente, um novo órgão.

Eles conheceram um menino, de cinco anos, que espera por um transplante de um novo coração do tamanho necessário.

Este foi um dos protagonistas da comovente história que começou numa fila de transplantes. Apelidados de ‘Timon e Pumba’, o menino e o seu novo amigo, sonham ter as suas vidas normais em breve.

Apesar de ser uma história pesada, a amizade dos dois tornam-na mais leve e mais esperançosa para todos aqueles que acreditam num final feliz.

A felicidade também faz parte desta grande reportagem. A doação de um rim, de uma irmã para a outra, trouxe de volta a vida que precisavam.

O ‘Domingo Espetacular’ acompanhou todas as reações e emoções deste momento inesquecível e ainda mostrou o processo passado um mês do transplante.

As irmãs passaram três anos das suas vidas sem saberem que eram doadoras compatíveis uma da outra. Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz fizeram-lhes uma surpresa e ainda ofereceram um ramo de flores a cada.

A história destas irmãs ‘toca no coração’ de qualquer um e serve de motivação para muitos pacientes que se encontram na mesma situação.

 

Acompanhe tudo de ‘Domingo Espetacular’, todos os domingos, às 00:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.

FONTE© Record TV Europa