‘Domingo Espetacular’: Léo Magalhães é condenado a pagar um carro!

‘Domingo Espetacular’: Léo Magalhães é condenado a pagar um carro!
© RECORD

O cantor sertanejo enfrenta um processo judicial por não pagar nem metade do valor de um Ferrari.

Conhecido como um dos maiores nomes do estilo ‘sofrência’, o cantor Léo Magalhães enfrenta dias difíceis.

O artista famoso em todo o Brasil está envolvido numa grande polémica. Léo enfrenta um processo judicial por não ter liquidado a totalidade dos pagamentos de um carro que comprou há nove anos.

O sonho de ter um grande e luxuoso carro fez com que o cantor comprasse em 2014 um Ferrari numa empresa de automóveis de Goiânia. Léo já teria feito outras compras luxuosas no mesmo estabelecimento, mas a última não correu como esperado.

O artista foi condenado a pagar pelo carro, mas não o fez e agora já tem uma dívida de cerca de 320 mil euros, sendo que o valor do carro era de cerca de 94 mil euros.

O ‘Domingo Espetacular’ conversou, com exclusividade, com o cantor que se justificou.

“Foi dito muita mentira em relação a este assunto. Negociámos o Ferrari como já tínhamos feito com outros carros também. Um dia quando estava a lavar o carro e a fazer a manutenção, alguém me disse que o carro já tinha sido batido”, contou Léo Magalhães.

O dono da empresa contestou e afirmou que Léo já sabia que o carro já teria alguns danos. “Ele até disse: ‘Só eu para te comprar este carro, porque eu sei que ele já teve um incidente. Se me fizer mais barato e dividir em vários cheques, eu compro o carro’!”, contou o empresário.

Veja as declarações do cantor e conheça a versão do dono da empresa: