Formação da ‘roça’ cheia de discussões!

Formação da ‘roça’ cheia de discussões!
© Record TV

Vini, Bia, Bárbara e Tati Zaqui estão na disputa para permanecer na quinta de Itapecerica.

Quem acha que as formações da roça no realityA Fazenda – Tudo a Ver’ não são repletas de cenas emblemáticas está mais do que errado! A verdade é que a formação da ‘roça’ é pródiga em discussões e polémicas.

Quando Thomaz votou em Bia, a ‘roça’ ficou logo com os ânimos ‘à flor da pele’. Algumas pessoas de grupos contrários aplaudiram, alegando “falsidade e cinismo”.

Kerline votou em Bia, que justificou a sua opção: “Voto na pessoa mais baixa e subterrânea, como ela mesma se apelidou. Ela é preguiçosa, não colabora com as tarefas e não ajudou ninguém com os animais na baia”. Os argumentos de Kerline deram origem a uma acalorada discussão entre as duas.

Com o voto de Shay em Bia, ele foi chamado de “cobarde e machista”. Deolane Bezerra entrou na discussão em defesa da jovem e desafiou os telespectadores a pesquisarem o nome de Shay na Internet. “Você grita e levanta somente quando fala com mulher, com homem você fala baixo!”, acusou Bia.

Com mais um voto em Shayan, vindo de Pétala, ele tentou justificar-se, mas acabou por originar uma nova confusão. “Ele fica a ver-nos a tomar banho e é preconceituoso.” Pétala também aproveitou o momento do seu voto para defender a sua amiga: “Bia é uma mulher maravilhosa e se as pessoas tivessem mais empatia, veriam isso”.

Sobre as acusações, Shayan afirmou: “Querem trazer acusações de fora do reality contra mim.”