‘Ilha Record’: novo exilado e uma desistência!

‘Ilha Record’: novo exilado e uma desistência!
© Record TV

Aline não aguentou a pressão e abandonou o programa. E Kaio é o novo exilado da ilha.

A ‘Ilha Record’ já está a dar que falar! O jogo é difícil, duro e não é para todos. Os exploradores têm de ter uma grande capacidade emocional para conseguirem lidar com as diversas situações que acontecem na mansão.

Aline Dahlen surpreendeu todos os exploradores da ilha ao tomar uma decisão. A concorrente decidiu abandonar o programa por não se sentir adaptada à realidade do confinamento. Entre os exploradores a reação foi de espanto ao receberem a notícia!

“Com o coração muito apertado, venho dizer que tenho de ir para casa. Há muitas coisas a acontecer lá fora e eu achava que ia conseguir controlar tudo. Realmente, queria muito aproveitar esta oportunidade, queria muito estar aqui a 100%, mas não estou”, referiu Aline.

No entanto, esta não foi a única novidade. Kaio Viana saiu da vila e foi para o Exílio da ilha, após perder o Desafio de Sobrevivência.

O cantor enfrentou Kaio e Solange numa prova que exigia rapidez e equilíbrio!

O desafio consistiu em subir uma parede de escalada e trazer dez pedras de cores diferentes – que teriam de ser colocadas na ordem certa, numa plataforma muito instável.

Kaio teve o pior tempo e os Pergaminhos do Destino chegaram para contar o esperado: o adeus à vila por parte do cantor. O participante tornou-se, então, o novo exilado do programa!

Acompanhe tudo de ‘Ilha Record 2’, apresentado por Mariana Rios. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.